Boas Meninas

O dia-a-dia das meninas do bem.

29.5.04

Olá, como vai?

Sempre achei esse papo de blog uma bobagem, tipo coisa de quem não tem o que fazer. Preconceito total. Mas daí, fui lendo o de um amigo, de outro, um cara que escreve bem, uma menina sensível, e fui totalmente contaminada!! Mas, cadê coragem? Pô, o que os meus amigos – implacáveis – vão dizer? E o que eu vou escrever? Mas não é se expor demais? Ter criatividade demais? Eram dúvidas suficientes para não deixar minha vontade virar ação.

Mas aí... bom, aí, minha vida foi atacada por uma onda de mudanças. Em pouco mais de um ano tanta coisa aconteceu que quase virei outra pessoa. Por isso resolvi encarar essa nova vida com um pouco mais de ousadia. Ou um pouco menos de senso crítico, se preferirem. Ainda que, com isso, tenha me tornado a rainha dos clichês, hehehe... Pintei o cabelo de vermelho, pedi demissão do emprego, passei a freqüentar os lugares da moda, comprei um scarpin preto (e outro caramelo!!) e criei um blog. Tenho certeza de que, agora sim, serei bem mais feliz!

Ainda não sei ao certo como isso se dará. Se fazer blog é fazer diário, tenho experiência no assunto. Tenho pelo menos uns 14 anos de experiência em dissecar a minha vida em capítulos históricos... Espero que, pelo menos, vocês se divirtam. Tenho a meu favor o fato de sempre ouvir dizer que sou bem humorada e espirituosa. Ou sarcástica e ferina. Tomara que tudo isso seja verdade e eu possa fazê-los rir. E querer voltar.
Beijos