Boas Meninas

O dia-a-dia das meninas do bem.

7.6.04

Saudade já presente

Gente, sábado foi a festa de aniversário da Cici, da Cris e de mais três amigos. Festinha animada, cheia de gente diferente, som perfeito, tudo certinho. Mas eu tive uma crise de choro em plena pista de dança!!

Por quê? Bom, estou uma pilha de nervos com toda essa mudança, claro. Mas o choro foi de saudade! Mesmo. De repente, me vi no Café Arena, em meio a mais uma das dezenas de festinhas legais que frequentamos, sem NENHUM dos meus melhores amigos. NENHUM, sabe o que é isso? Bóris na Austrália, Augusto na Espanha, Luiz em Sampa e Neto, de férias intermináveis na Argentina. Claro, antigamente acontecia de um ou outro faltar a essas festinhas. Mas, no sábado, me toquei que eles não estavam presentes não porque tinham um compromisso qualquer. Mas porque não moram mais na mesma cidade - ou mesmo país - que eu!

Caramba. Deu um aperto enorme no coração. Poxa, nos últimos dez anos vcs estiveram ao meu lado praticamente todos os finais de semana. E agora... Por isso, eu queria repetir o quanto eu amo vcs quatro. E o quanto fazem falta por aqui. Não vejo a hora de nos reunirmos de novo.

(Eu usei pseudônimos para cada um de vcs para ficar mais divertido, tá?)