Brilho eterno...
Vou ser óbvia. Em centenas de blogs por aí o assunto do momento é o filme Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças. Não tem como escapar mesmo. O filme é lindo, sensível, tocante. Saí do cinema emocionada, feliz de pensar em tanta gente legal que passou pela minha vida, me amou, foi amada, me fez feliz. De lembrar em quantas e quantas vezes eu pensei “posso morrer agora, porque estou onde queria estar”, independentemente do lugar ser a minha casa, a Europa, Salvador ou uma rua de Brasília.
Queria deixar registrado também – mas para mim mesma do que para vcs – que estou feliz agora. Muito feliz. Lembro de uma frase dita por uma das minhas primas quando eu terminei um namoro, anos atrás: “a partir de agora, qualquer coisa pode acontecer”. É assim que me sinto neste momento. Qualquer coisa pode acontecer. Não estou procurando por nada, resolvi todas as histórias pendentes, agora estou apenas feliz. Animada com o trabalho, tranqüila de grana, com tempo para cuidar de mim mesma, descobrindo um mundo novo. E só quem esteve ao meu lado nos últimos 12 meses sabe o quanto foi difícil chegar aqui. Mas eu bem que merecia, né?
Momento mudança-que-não-acaba
Cortei o cabelo de novo. Bom, prometo que foi a última vez este ano. Primeiro porque não sobrou mais muita coisa para cortar mesmo. E depois porque minha cabeleireira avisou que se eu pedir para cortar de novo, me manda direto para um psicólogo!! Hehehe...
