Boas Meninas

O dia-a-dia das meninas do bem.

28.7.04

Eu amo happy hour!!!



Gente, descobri que sou louca por um happy hour. Nos últimos sete anos, enquanto todas as pessoas transformavam a saidinha depois do trabalho em uma coisa cotidiana, eu, encarcerada numa redação de jornal, nem sabia do que se tratava. Ouvia falar, achava lindo, mas nunca, nunquinha, tinha oportunidade de encarar um happy hour de verdade. Até o mês passado.

Nessa minha nova vida, descobri mais esse prazer. Sinto muito pelos amigos que continuam presos dentro de uma redação, porque happy hour é o que há. Não tem coisa melhor do que sair do trabalho às 19h (às 18h, às vezes, hehehe) e encontrar amigos em algum lugar legal. Pode ser em um café badalado, quando o encontro é de mulherzinhas. Ou um botecão, quando a galera tá a fim de beber. Ou mesmo um bar descolado, quando os encontros são mais, digamos, promissores. Não importa. O lance é sair do trabalho a tempo de assistir ao pôr-do-sol maravilhoso que esta cidade nos oferece diariamente, para fazer a social no início da noite, com todo mundo descansado e bem disposto. E, de quebra, voltar para casa com tempo suficiente para fazer um bando de coisa antes de dormir...

Como hoje, por exemplo. Aqui estou, antes das 23h, assistindo a rodada do brasileirão, já completamente bêbada de tanto vinho italiano que tomei mais cedo no happy hour (que, acreditem, foi para resolver assuntos de trabalho!). Mas ainda com tempo para, entre outras coisas, escrever esse texto – o que, aliás, tá sendo super difícil porque parece que mexeram no meu teclado e todas as letras saíram do lugar!!!

A propósito, onde vai ser o happy hour amanhã??