Boas Meninas

O dia-a-dia das meninas do bem.

12.7.04

Oito anos depois... estou muito melhor!!

Simplesmente inacreditável esse papo de “como o mundo dá voltas”. Dá mesmo!!!!!!!!!

Estava eu, sábado à noite, em uma típica festinha de jornalista, simplesmente porque era o melhor programa da noite. Sem nenhum pretensão - fui apenas para dançar um pouco e estrear meu cabelo novo. Não imaginava que, oito anos depois, um dos meus maiores sonhos iria se realizar, hehehehe...

Estava lá, dançando, dando uns “rolés guerreiros” básicos, quando um cara praticamente se materializa na minha frente, com algum papo bobo do tipo “quer dançar comigo?” ou “posso te oferecer uma bebida?”. O cara, imaginem, era um cidadão por quem passei os quatro anos de faculdade completamente apaixonada. Bom, até o sábado, ele sequer sabia da minha existência, claro. Mas eu enlouqueci minhas amigas por anos a fio por causa dele. Lindo, charmoso, interessante... No começo, eu costumava babar por ele no Ceubinho da UnB. Ele chegava de bicicleta, maravilhoso, e minha concentração ia para o espaço. Depois de formada, sempre encontrava com ele em baladas, bares... mas ele sequer me notava. E olha que temos alguns amigos em comum.

Mas daí, casei e pronto, o cara ficou ali, registrado como um daqueles amores platônicos que se acumulam na nossa vida. Solteira e de volta às baladas, voltei a reencontrá-lo. Cheguei até a preparar um discurso para, algum dia, me apresentar a ele se tivesse oportunidade. Claro que agora eu já era uma "mulher experiente!, com auto-estima mais consolidada. E ele, bom, não era mais tão deus-grego como há alguns anos. Mas a verdade é que nunca tive coragem. Sempre que ele estava por perto eu tinha uma crise de adolescente insegura e amarelava. mas os anjos protetores das boas meninas estavam de bom humor no sábado!!

Como eu ia dizendo, eu estava lá, de bobeira, e o cara chegou em mim, se apresentou, conversamos... Eu nem acreditava!! Hahahaha!!
O momento mais inacreditável foi quando ele disse, com a cara mais séria do mundo, que eu era “terrivelmente linda”. Hahahahaha, vcs acreditam??!! Lindo, encantador, aquariano e notando a minha existência! Fiquei lá, num mix absurdo de sensações como felicidade, vingança, ego inflado, ansiedade, excitação, encantamento...

Pois é, amigos. Materializei uma lenda.