Boas Meninas

O dia-a-dia das meninas do bem.

18.2.05

O barraco não compensa!



Antes de mais nada, mil desculpas, leitores queridos. Sei que abandonei este blog este mês. Pôo, foram quase 20 dias sem notícias. Quase matei minha criação querida, por falta de cuidados...

Mas, tudo mudou. Estou de volta. E tratando do assunto mais badalado do momento... Nazarelli!!!

Gente, a tal modelinho penetra de festa vai ser entrevistada pelo Fantástico. E, em horário nobre e rede nacional, diz que perdoa a Daniela Cicarelli. É o máximo!!! Esse é o caso mais emblemático de feitiço que se vira contra o feiticeiro que assisti na vida. Vou anotar direitinho, porque preciso usar como exemplo para ensinar ao meu baby como é ruim alimentar ódio por outras pessoas...

Imaginem, a mulherzinha que vc ODEIA vai, de penetra, à sua festa de casamento mega-super-vip. Por mais que a etiqueta e o bom senso nos oriente, é inevitável sentir vontade de voar no pescoço da cara-de-pau, concordam? Mas, tá, na vida real, a gente se controla para não dar o gostinho de fazer barraco. Aí, entra o exemplo da Cicarelli. Porque, se vc não se controlar... o pior pode acontecer!

Aproveitando a fama instantânea provocado pelo barraco, o salário da talzinha sobe 900% (pensem, se ela ganhava míseros mil reais, passa a ganhar nove mil), ela tem a foto estampada em todos os jornais, dá entrevista na Globo, renova contrato com a uma puta empresa... e, como castigo, vc, a barraqueira descontrolada, ganha de apelido o nome da vilã-megera da novela das oito.

Viu, nesta vida, nunca se pode perder o controle...

9.2.05

Eu quero botar meu bloco na rua...



Carnaval passou e eu nem vi.

Quer dizer, ver, eu vi. Os desfiles das duas primeiras escolas de samba de cada noite – era o máximo que o meu sono deixava –, lances dos blocos em Salvador, trechinhos da animação do Ceilambódromo e seus parceiros do Plano Pacotão/Galinho/Baratona. Mas nada que me causasse alguma comoção. Tudo bem. No meu atual estágio, ficar em casa dormindo, comendo e namorando foi mais do que suficiente. Em todo caso, tive como consolo o carnaval do ano passado, devidamente aproveitado no circuito Barra-Ondina, ciente de que seria minha última passagem solteira pela festa de momo.

Em todo caso, para não ficar desiludida, já fiz planos para os próximos três anos. Em 2008, se Deus quiser, alugarei um apê em Salvador, no meinho da folia. E vou cansar de ouvir axé music e ver gente bonita. Bem baiana, bem pop, bem feliz.

P.S. Quem quiser novidades, pode conferir no blog a seguir: www.deupositivo.blogspot.com