Boas Meninas

O dia-a-dia das meninas do bem.

3.5.05

Sem tempo, sem histórias...



Ai, gente, não estou conseguindo escrever aqui.

Não é falta de inspiração, não, antes fosse. É pura falta de tempo mesmo. E de acontecimentos também, admito. Não quero encher vcs com esse papo chato e monotemático de casamento. E é só em torno disso que a minha vida está girando nos últimos dias.

Admito (não sem uma certa culpa) que estou cansada e meio triste. A 11 dias do grande evento, continuo tendo mil coisas para resolver, para pagar, para decidir, para acertar. Parece que não acaba nunca. E agora, inevitavelmente, também estou ficando ansiosa. Não posso engordar, porque preciso caber no vestido. Não posso esquecer de convidar ninguém, para não deixar ninguém triste. Temos de marcar um ensaio da cerimônia, para na hora, não dar tudo errado. Temos de falar com o padre (frei, na verdade), para no altar não ouvir que “a mulher tem de ser submissa ao homem, como o homem tem de ser à igreja” (já imaginaram?!?). “Tenho de” tanta coisa ainda...

E pior que, junto com tudo isso, estou ficando nervosa. É, nervosa. De me imaginar entrando na igreja, vestida de noiva, com todo mundo me olhando (ainda que esse ‘todo mundo’ sejam poucas pessoas). De pensar que é por um momento como esse que muita gente espera a vida inteira. Nervosa por não saber ao certo como vou me sentir na hora.

Enfim, passada essa fase – que termina dia 13 de maio – volto a escrever aqui decentemente. Com boas histórias, espero. Até porque estou carente de comentários. Inté.