Boas Meninas

O dia-a-dia das meninas do bem.

29.6.04

Sob o signo de Escorpião



Agora me dei conta que tenho esse blog há quase dois meses e nunca escrevi nada sobre astrologia!!

Sei que os céticos usam argumentos fortes para desacreditar esse papo mulherzinha de signos. Garantem que, da mesma forma que fazemos um mapa astral com a trajetória dos planetas ao longo das nossas vidas, é possível fazer um mapa com os vôos de avião. Afinal, está tudo transitando no céu, hehehe... mas, enfim. Acredito mesmo e pronto. Até porque dei a sorte de nascer com o melhor signo do Zodíaco: Escorpião. Solenemente gravado em uma tatuagem. E, quem nunca passou na mão de um (a) escorpiano (a) que corra atrás. A experiência é transcendental.


Momento protesto


Ontem assisti a uma apresentação de uma banda de percussão exatamente igual ao Olodum. EXATAMENTE IGUAL. Mas, só porque o grupo era composto por brasilienses brancas gatinhas, tocou no Gate´s e o público rock and roll achou incrível. Ah tá. No ensaio da terça-feira no Pelô rola a mesma coisa. Mas pelo menos é original.

P.S. Não estou reclamando do show, ok? Meu pé na senzala, responsável pelos polêmicos cachos do meu cabelo, e minha baianidade de origem amaram o som.