Eita calorão!!
Só pode ser o calor. Essa secura de Brasília, que deixa a temperatura ambiente em mais de 30 graus e o nosso corpo louco por uma boa sombra. Só mesmo essa falta de brisa para refrescar e os raiozinhos quentes saindo do eixão podem justificar a moleza endêmica que assolou a cidade. Caramba, que preguiça!!
Estou com preguiça de tudo. De vestir uma roupa de trabalho, colocar um salto, encarar o trânsito. Preguiça de sentar em frente ao computador, participar de reunião ou atender telefone. Que preguuuuiiiiçaaaa... Com esse calorão todo só dá vontade é de deitar numa rede, tomar uma água de côco e ficar vendo o marzão de fundo... (sim, só vendo de fundo, porque tô com preguiça até de atravessar a areia para dar um mergulho!!)
O lance é que essa preguiça ataca não só o nosso organismo, mas também o nosso espírito.
Estou com preguiça de pensar. De me estressar. De defender pontos de vista. Até de fazer planos. Estou desanimada para escolher um lugar para sair. Programar uma balada. Entrar numa paquera. Pensar em fazer uma produção, sair para dançar e trocar olhares com um moço?? Ai, que preguiça! Vou ter de conversar, sacar qual é a dele, jogar charme, trocar telefone... ai, ai, que preguiça mesmo. Teorizar sobre o mundo, analisar se estou feliz, entender um mau humor repentino? Ah não, deixa quieto. Deixa tudo quieto. Vamos só sentar e relaxar... descansar um pouco. Esperar esse calorão passar...
